terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista com a Coordenadora Sonia Maria da Silva Longo


Eu comecei a trabalhar com apenas doze anos de idade na função de Babá para uma família em São Paulo, nessa época meus pais moravam no sítio. Com o correr do tempo meus pais vieram  morar em São Paulo e eu já trabalhava como Balconista em Mercado Municipal.
Trabalhei como  Escriturária, como Costureira...
Quando mudamos para a cidade de Sorocaba trabalhei na Fábrica de Tecidos no setor de  Produção, trabalhei também no Almoxarifado na Fábrica de Tecidos.
Depois como Escriturária no SAAE de Sorocaba. Trabalhei  na função de Crediarista em Loja, em seguida trabalhei como Operadora de Caixa em Mercado, atuei também na função de  Fiscal de Caixa.
 Trabalhei como Diarista em casa de Família.
 Já na cidade de Votorantim, na Prefeitura exerci as funções de Merendeira,  de Serviços Gerais, de Auxiliar  Infantil.
Trabalhei em Empresa Multinacional na função de Auxiliar de Produção.
Novamente trabalhei como Diarista, Cozinheira em casa de Família.
Enfim minha vida não foi fácil, trabalhei muito para chegar onde estou, fui muito humilhada, sofri para concluir meus estudos, minha Faculdade de Serviço Social, mas glória a Deus eu venci, e vou continuar vencendo mais ainda para chegar onde eu quero, vou alcançar meus sonhos...Eu creio...Deus ajuda e recompensa todos os nosso esforços...

Um comentário:

  1. É isso aí Sonia, lute pelos seus objetivos porque é certo que você vai conquistar todos eles. PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir