domingo, 8 de junho de 2014

Uma mensagem especial para alguém especial...

Você que é especial para mim...
Saiba que eu não tiro você do meu pensamento...respiro você...
Saiba que tudo o que fiz e o que faço é por você, para você...
E que você é razão de minha existência...

Gostaria muito de ser correspondido com a mesma intensidade, sabia?
Embora entenda que você as vezes não se mostra tão apaixonada/o assim, como eu...
Enfim, gostaria que soubesse que  nem o tempo, nem nada nesta terra pode modificar, ou apagar meus sinceros sentimentos por você...

Estarei sempre ao teu lado e te protegerei de tudo e de todos, pode acreditar, eu falo sério...
Jamais te deixarei...
Por favor não me deixe também, isso seria terrível, não quero nem imaginar...

Pode contar comigo...em todas as horas, estarei pronto para te ajudar, seja qual for sua necessidade.
Pode me ligar a qualquer hora do dia ou da noite, sempre estarei pronto para ouvi-la/o, e te consolar ou te aconselhar se for o caso.
Bem termino esta mensagem esclarecendo que agora vou trabalhar, para você, para seu sustento, para seu conforto, para  satisfazer todos os seus desejos, conforme a real necessidade é claro, não esqueça estou trabalhando em sua causa, por sua causa...calma...tudo te darei de acordo com o tempo é claro, ok.

Beijos...

Te amo...
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário