sábado, 23 de junho de 2012

Meu Pai, um exemplo de servo de Deus

Nelson, homem, servo de Deus e  nosso pai-herói...

Meu pai é, e sempre foi um homem na verdadeira concepção da palavra, másculo, corajoso, protetor, provedor da família, respeitador, sábio, de poucas palavras, sempre mediu as palavras, que sabiamente e refletidamente pronunciava...
Esposo e pai amoroso, colaborador nas tarefas do lar, compreensivo, mas firmes de suas decisões, e atitudes...
Nunca se deixou esmorecer diante das controvérsias e, das tempestades da vida  sempre tirou lições importantíssimas para si e fazia e faz questão de comentar de seus próprios erros, para evidenciar as experiências e lições apreendidas através delas...
Exemplo de filho, homem, esposo e pai...sua presença impõe respeito, e gratidão por sua postura, sua sabedoria, sua filosofia de vida...
Sempre, sempre com um sorriso nos lábios, palavras agradáveis, confortadoras, e incentivadoras, encorajadoras, sempre positivo, sempre sorridente, sempre refletindo, sempre atencioso...
Um pai presente, um avó carinhoso, um bisavó coruja, embora queira esconder seus sentimentos, seus olhos são transparentes...e sorriem mais que seus lábios...
Esse é o nosso paizão, nosso pilar forte, e seguro, que Deus nos deu de presente...




 13-06-2012

Meu pai tem 76 anos, sua vida é um exemplo para todos nós,  sempre sorrindo, diz: Que a vida fica mais bonita quando sorrimos, apesar da dor...que as vezes temos que enfrentar...
Durante toda a minha vida só ouvi palavras de conforto e encorajamento vindo de meu pai e de minha mãe...
Sr. Nelson, meu filósofo preferido...só tem palavras de sabedoria e esperança...sempre otimista, positivo, decidido, firme e forte são as palavras predileta dele...e é assim o seu viver...
Te amo paieeee....
Filho de Juvenal Laureano e Faustina da Conceição Laureano, e neto Joaquim Laureano um dos pioneiros de Votorantim, um dos primeiros proprietários do bairro Rio acima. 



O passa tempo preferido de meu pai é ler a Bíblia e traduzi-la para o código ZENIT POLAR, um exercício e tanto, e fazer palavras cruzadas...E desenhar...








































Nenhum comentário:

Postar um comentário