segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nas mãos do Oleiro

A cada dia...a cada momento...a cada respiração...
Eu estou em plena construção...

Jesus! vem habitar dentro deste pequeno ser...Quero contigo viver...
Vem, Senhor...construir, ampliar, reformar, consertar tudo o que for necessário, para contigo eu me parecer...

Quero ser moldada pelas tuas sábias mãos, quero ser obra tua...Quero tua imagem espelhar...
Sei que Tu sempre há de me amar...

Quero dividir minha vida contigo, te quero por companheiro inseparável...
Pois tua presença me alegra, teu amor por mim é incomparável...

Jesus, me aceita, me constrói, me renova, me modela de acordo com a tua vontade, para que eu possa na tua obra trabalhar...
Quero ao mundo também como Tu, amar...

Entrego a Ti este pequenino ser, vem fazer morada...vem me reconstruir...
Quero sinceramente te servir...

Vem Jesus, do pó me levantar...me ensina a amar...
Faz - me  a tua vontade, entender...Faz-me sempre vencer...

A Ti entrego minha vida, todo o meu fraco ser...
Quero a diferença neste mundo fazer...

De Teu amor, quero falar, testemunhar...
De Tua vida e obras, sempre hei de  relatar...

Quero testemunha fiel ser...
Quero contigo sempre, sempre viver...

Vem Jesus, dar-me tua Paz e Alegria...vem minha vida iluminar...
Vem me construir, vem me completar...

Oh! Jesus te dou meu coração, te dou licença para mudar meu ser, como bem te parecer...
Eu preciso de Ti, meu amado Redentor...Vem fazer morada em minha mente, e coração, nada te oculto, nada te omito, Oh! Meu Senhor...
Tudo a Ti entrego, seja feito na minha vida, somente o Teu querer...

Elisabete Lauriano
Out/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário