terça-feira, 28 de maio de 2013

Levante-se e marche.

A vida tem sido uma jornada pesada, árdua...de terra dura e árida?
A vida sem sido vazia, obscura, insegura, sem objetivo? 
Teus planos sem se frustrado, caído um a um por terra, você está sem rumo, sem esperança, sozinho numa jornada sem fim?
Você se sente caído na estrada poeirenta, sem forças sequer para levantar? Está ai parado/a olhando para o nada, olhar vazio, nebuloso, olhar opaco, sem brilho, sem vida?

Aquele que te ama te diz:
Levante-se e marche.
Estou contigo, não tema, caminhe, prossiga a tua jornada, pois o caminho é mui longo...
Eu te revigoro, te fortaleço, te esforço, te revisto de força e de esperança, o teu futuro está nas minhas poderosas mãos, portanto, não tema, vamos prossiga, erga tua cabeça e olhe para o horizonte, olha para o céu, mire os montes...prossiga...
Coloque o teu olhar na beleza da vida, na beleza das flores, na esperança dos verdadeiros amores...
Eu te amo, tenho planos lindos para tua vida, e lembre-se jamais te deixarei...
Jesus é o meu nome, e neste poder você vencerá todos os obstáculos que venham a surgir em seu caminho, creia em meu nome, em meu amor.
Você é um bem precioso para mim, é meu tesouro e por você eu já venci a morte, só para te dar vida plena e verdadeira...
Vamos meu amor, me dê suas mãos e caminhemos juntos, por essa estrada...Eu a tornarei florida, e tranquila, creia...

Assim é o amor deste lindo e gentil Senhor, Nosso Jesus, puro, perfeito, amoroso, poderoso, Nosso Salvador.
Ele tem amor genuíno por você e por mim, prossigamos nossas vidas protegidas/os por seu amor, por sua companhia...Jesus nos ama, te ama, te ama...Creia...

Elisabete Lauriano
Maio/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário