quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Autodefesa


Autodefesa

Eu fui uma tola, quando a ti me entreguei...
Eu fui uma tola, por que em tuas promessas acreditei...
Eu fui uma tola, quando contigo uma vida iniciei...
Eu fui uma tola, enquanto, teu “Eu" verdadeiro eu não enxerguei.

Eu fui uma tola, por tanto, tanto te amar...
Eu fui uma tola, por em ti cegamente acreditar...
Eu fui uma tola, por crer que todos os teus atos eram por me amar...
Eu fui uma tola, por mudanças esperar...

Eu fui uma tola, por em ti crer...
Eu fui uma tola, por que deixei suas raízes em mim crescer...
Eu fui uma tola, por que em ti me perdi a ponto de quase, eu desaparecer...
Eu fui uma tola, por que em todas as vezes.... Eu não tive forças para me defender...

Eu fui uma tola, por te deixar me ferir...
Eu fui uma tola, em deixar o tempo passar, e ver você sorrir...
Eu fui uma tola, agora sei que sem Jesus, eu jamais iria tua verdadeira face, descobrir...
Eu fui uma tola, cega de amor por tua máscara, mas hoje... vou de ti me despedir.



Elisabete Lauriano
27/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário