sábado, 6 de abril de 2013

Coisas sobrenaturais nos acontece...


Nesta noite tive um sonho...

Avistava uma longa e tenebrosa estrada a percorrer, mas estava eu no chão, no meio do asfalto dolorida, suja, sangrando, sem energia para continuar...sem forças, cansada, exausta mesmo...caída no meio da estrada escura e pedregosa...não conseguia me colocar em pé...me arrastava...mal erguia os ombros devido as feridas e a exaustão...
Então, eis que a minha direita um clarão me chamou a atenção, minhas vistas ofuscadas pela branca luz, não conseguia ver quem de mim se aproximava...
Senti fortes braços me carregarem no colo, me levando para longe daquela estrada e do perigo...
Ainda não conseguia ver o seu rosto, só ouvia uma doce e serena voz masculina...
Eu me senti segura em seus braços, só conseguia perceber a branquíssima vestimenta, e a voz que me dizia: "Calma estou aqui... Eu te ajudo, não tema vou curar suas feridas e te fortalecer"
Ele me assentou numa grande pedra, me deu água para beber, limpou meu rosto, enxugou minhas lágrimas, me sarou os ferimentos, me deu alimento e me ofereceu novas vestimentas...E virou-se de costas para mim...
Eu me escondi para as vestimentas trocar...Então, já vestida e limpa, fortalecida e sarada, me animei...fui de frente com Ele, me ajoelhei mirando seus pés feridos, calçados numa sandália de couro simples, e tive coragem de disser:
" E agora, meu Senhor para onde me levará?"
A resposta foi clara e amável:
"Confie em mim, me dê sua mão, vamos passear juntos e assim conversaremos um pouquinho."
Sem temor, sem nenhuma dúvida estendi minha mão direita e agarrei as mãos feridas oferecidas pelo meu  Senhor...
De mãos dadas descemos por umas pedras até a praia, andávamos pela areia branca e úmida, sentia em meus pés as águas frescas do mar, avistava somente a barba não muito crescida, e os pés molhados na sandália...caminhamos e conversamos por horas, e horas...
Eu me sentia uma menina, feliz, calma, tranquila, acolhida...
A certo momento o Senhor me relata:
"Bem, vamos voltar...É hora de continuar sua jornada...você já está descansada, e fortalecida, não tema seguirei junto contigo...estarei sempre a sua frente, te levando pelas mãos"
Então subimos novamente pelas pedras, que pareciam uma grande escada, chegamos novamente no asfalto, agora estava amanhecendo, já  o sol  despontava no horizonte....
E acordei...para mais um dia...minha mão direita estava quente como se alguém ainda a estivesse segurando firme...e está, eu bem  sei...

Elisabete Lauriano
abril/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário