quinta-feira, 4 de abril de 2013

O agir de Deus

O agir de Deus é suave, natural em nossas vidas...
Ele nós dá vida, saúde, trabalhos, conhecimentos, enfim Ele supre todas as nossas necessidades, nos sustenta, nos protege, nos ajuda em tudo o que precisamos realizar em nosso dia a dia.
A ação divina é natural, para não nos assombrarmos...se Ele falasse ou aparecesse para nós, muitos teriam um infarto de susto ou medo, temor...alegria, êxtase, não suportaríamos tamanha emoção, tanta alegria e espanto por ver o Nosso Criador...na verdade estando nós na carne não podemos ver a sua glória, pois ainda estamos em meio de pecado, ainda estamos na carnalidade.
Então, Ele que nos criou, nos conhece, sabe o quando podemos suportar...
Deus Pai amoroso visita-nos em sonhos, visita nossas almas através dos louvores, através de nossos pensamentos, nos instruindo, nos orientando, nos consolando através de seu Santo Espírito pela ação de sua palavra divina que é viva.
Assim é o agir de Deus, Ele é perfeito, nos faz muito mais do que pedimos ou imaginamos, muito mais do que sonhamos ou almejamos...
Quando nos damos conta das mudanças ocorridas em nossas vidas, ficamos assombrados e só nos resta agradecer, glorificar ao seu grandioso nome pelas obras divinas em nossas vidas.
Basta começar a invocar o seu santo nome nas horas em que não sabemos o que fazer, não sabemos como agir e então sentiremos o agir de Deus em nosso viver, o Espírito Santo do Senhor que nos acompanha se encarrega de nos orientar e nos ajudar em tudo, nos conduzindo, fortalecendo a cada passo, em cada dia, a cada amanhecer.
Oh! Meu irmão, minha irmã clame o nome de Deus, clame o nome de Jesus e Ele que está ao teu lado te ajudará em tudo, em tudo mesmo.
Prove dessa comunhão, experimente aceitar a ajuda do Senhor em seu viver...
Amém

Elisabete Lauriano
abril/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário