sexta-feira, 26 de julho de 2013

Glórias a Deus, estou liberta.

Estava eu num lamaçal terrível, amarrada numa rede de tormentos...enlaçada em terríveis sentimentos...
Estava eu sufocada pelos espinhos da traição, da frustração, pelos desgostos, pela perda, pelo sentimento de fracasso...pelos sonhos devastados...pela ruína causada pelo pecado...pelas fraquezas, pelos sentimentos amargos, pelos ressentimentos, pelos desespero...
Uma dor terrível transpassava meu peito, meu peito doía demais...sufocava meu grito...agonizava, só sentia angústia, pela falta de amor e compreensão...que aflição de alma...
Mil perguntas me atormentavam a mente, sentimentos acusadores, e a luta por superar todos esses sentimentos negativos, destruidores...uma luta dura, que sozinha eu jamais venceria...
Mas hoje Jesus me libertou, lavou minhas vestes, me libertou daquele lodo fétido...me limpou...me libertou dos grilhões que me prendiam, me mantinham naquele vale da morte...
A verdade liberta...o perdão liberta, quebra grilhões, despedaça as correntes, o amor de Jesus Cristo liberta, salva, alegra o coração, completa o vazio da alma, nos dá asas para sonhar com o futuro...Nos dá esperança no presente, Ele desfaz as amarras do passado...
Jesus quer nos libertar, nos dar vida plena, feliz, leve, limpa...
Deixe Ele te alcançar, te libertar, te fazer nova criatura, fazer tudo novo em tua vida...
Entregue a Jesus tua vida, tuas dores, tuas amarguras...Jesus Cristo pode te livrar dessa condição de escravo, te libertar por completo...Ele pode te renovar as forças, te devolver o sorriso, limpar teu caminho...
Quero viver com Jesus, tê-lo por meu companheiro, pois, sei que Ele me ama, te ama, e se importa verdadeiramente comigo.
Ele se importa contigo...Creia, creia...
Podemos ser felizes agora, jamais estaremos sós, jamais...
Jesus Cristo é o nosso companheiro, não nos deixará jamais...

Elisabete Lauriano
Julho/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário