sábado, 12 de março de 2016

Os segredos de Elisabete

Bom Dia! Amados

Hoje acordei disposta a contar todos os meus segredos...
A verdade seja dita, vou lhes contar todos os milagres que Deus fez na minha vida...
Nosso Paizinho do Céu me formou no ventre de minha mãe, me deu forças para nascer, mesmo com apenas um quilo e novecentos gramas, segundo minha mãe, nem atingi dois quilos, como ela diz:
-" Era um espirro de gente".
É estou aqui agora para lhes contar como foi minha jornada até esta data.
A infância foi dura, tive que vencer muitos obstáculos, devido a saúde frágil, problemas cardíacos, tive que vencer muitos medos, temores, os mesmos que todas as crianças enfrentam...tive que derrotar muitos monstros horripilantes...
Sofri muitos traumas, confianças quebradas, inocência dilacerada, amores desfeitos...
Sabe, não temos como evitar os traumas...mas podemos vencê-los...
Como? Como?
Como vencer essas dores da alma???
Como curar essas feridas, curar a alma magoada de uma criança indefesa?
Como superar todas as más lembranças?
Nossos pais fazem o melhor que podem para nos defender, isso é fato...querem nos proteger, nos alimentar, cuidar de nossa saúde e bem estar, isso é natural...mas o ser humano é cruel, quando não tem o temor de Deus no coração...
E então, meus amados qual é o segredo para vencer todas essas amarguras que nos sobrevêm, para nos derrotar...sabemos que o inimigo de Deus não descansa e quer nos devorar literalmente.
 O Nosso Senhor e Criador nos ensina a ser mais que vencedores...Prestem atenção nossas armas são: a FÉ, o AMOR e o PERDÃO.
Todas as respostas que você e eu precisamos estão fundamentadas nestas três pequeninas palavras com significado colossal...
Na vida já sofri muitos abusos, dores, decepções, amarguras, frustrações, como vocês meus amados...mas fui, sou e sempre serei vencedora no amor de JESUS.
Quando me vem alguns dissabores na vida, elevo meus pensamentos nas lembranças de todas as vitórias alcançadas:
" O Senhor me deu a vida, saúde, sabedoria, me deu forças para perdoar aqueles que me feriram, me magoaram, me tirou da boca da morte por várias vezes, me deu vitórias que nem consigo numerá-las"...
E eu creio e tenho esperança que o Senhor tem muitas vitórias para me entregar ainda...
Porque resolvi abrir meu coração à vocês, meus amados?
Para que vocês glorifiquem a Deus - Pai em tudo em vossas vidas... pois,  assim como eu somos mais que vencedores em Cristo Jesus...
Vencemos pelo amor que o Nosso Senhor tem por nós, não é por merecimento e sim por puro amor do Nosso Criador...
Vencemos e venceremos pela Fé, Amor e pelo Perdão que liberta as almas encarceradas...
Somente pela ação do Espírito Santo em nós é que conseguimos perdoar, amar e crer ...
Estes são os meus segredos que divido convosco, para juntos nos unirmos em oração e então continuar vencendo até chegar o dia de nossa partida para uma nova e linda vida eterna na presença de Nosso Salvador Jesus. 

Elisabete

Nenhum comentário:

Postar um comentário