quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevistando a jovem Pâmela Lauriano Gomes da Silva

Eu tenho 19 anos, estudei até o 2º Grau incompleto, estou casada há 02 anos e tenho muitos sonhos:
Ter minha casa própria, um trabalho bom, terminar meus estudos, poder ajudar meus pais, quero ter condição de dar mais conforto para eles.
Quero ter uma vida profissional estável, boa condição social, ter filhos...
Desejo conhecer o Brasil e outros países, viajar por lugares maravilhosos, conhecer mais pessoas, ter novas amizades, enfim, desejo tudo de bom, como as demais pessoas desejam...
A vida é feita de sonhos, e realizações...eu estou em busca de meus objetivos...
Estou me conhecendo, e conhecendo o mundo como qualquer outro adolescente...
Gostaria de ser Veterinária, pois, amo os animais, desejo poder cuidar deles...
Por enquanto estou morando junto com meus pais, no mesmo sítio, onde presto pequenos serviços terceirizados para um Pesqueiro próximo.
Tenho muitos bichinhos, que eu cuido com muito amor e carinho, tenho um casal de Chinchilas, 02 machos e 01 fêmea de Porquinhos da Índia, 02 gatas, somente estes, por enquanto...
 
Mensagem para os Leitores
Nada conseguimos sem a ajuda de Deus, temos que construir nossos sonhos baseados Nele, para que se concretizem firmes como uma rocha...

Salmos 120
Na minha angústia clamo ao Senhor, e ele me ouve.
Senhor, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, ó língua enganadora?
Setas agudas do valente, e brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
Já há tempo demais que habito com os que odeiam a paz.
Sou pela paz: quando porém, eu falo, eles teimam pela guerra.

Abril/12
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário