terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espelho meu o que refletes?

Luz ou sombras?
Imagens ou vultos?
Porquê me escondes a face?
Porquê não consigo me avistar?
Para onde foi o meu reflexo? Onde posso me encontrar?
Porquê perdida ainda me encontro?
Oque avisto, então?
Só solidão...só vulto destorcido do que fui...só negritude, só porão...
Só amortecimento...tento o esquecimento...só tenho agora, lamento...
Porque não consigo tais dores esquecer, superar, só consigo sublimar?
Já não posso mais essa tortura suportar...

Quero luz, quero cores, quero amores...
Quero um novo caminho...reto, limpo, florido...seguro, tranquilo...colorido...
Quero a paz...Que Jesus me traz...
Quero alegria...Quero dar muita risada, quero me sentir amparada...
Quero deixar as cicatrizes arquivadas, superadas...

Na poesia derramo... espalho os sentimentos sem constrangimentos...
Nesta vida já nasci, já morri, já várias violências sofri...
Ressurreta vivi, em Jesus Cristo renasci...
Portanto, agora chega de lamento...deixa para lá o sofrimento...
Todas as lutas, todas as dores, todos os males só serviram para me fazer crescer, e melhor viver, amadurecer, me fortalecer...
Como o exercício é para o atleta, assim, são as dores para nosso viver...
Nascer doe... viver doe... crescer doe... morrer doe...
Na vida temos prazeres e dores...não é só flores...
Descanso só no seio do meu Senhor, meu Criador...
E entregando verdadeiramente a Ele toda a nossa dor, todo o nosso ser...
Ele nos dará um tranquilo viver...
Gozo agora de seu poder...
Gozo agora de seu puro e perfeito amor...com Cristo  a tudo posso transpor...
Agora posso meu rosto feliz ver...
Agora com Jesus posso prosseguir o lindo caminho, sem nada sofrer...
Agora tenho a segurança do seu amor e me abrigo em seu eterno poder...
Jesus me ama, como ama a você...pode crer...
Ele nos guarda, nos protege, por seu bem querer...
A Ele sem reservas entrego todo o meu ser...


Elisabete Lauriano
Nov/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário