terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sou como uma brisa...em sua vida...

Como uma brisa...
Como uma brisa vou passando, me espalhando, ganhando o céu azul...
Como uma brisa, toco a flor d'água dos rios e dos mares...levando o meu perfume pelos ares...
Como uma brisa...refresco a sua pele...encanto os seus sentidos...refrigero seu corpo e alma...
Restabeleço a sua calma...
Somente pelo meu frescor...trago de volta o amor...
Somente pelo meu sopro...trago as lembranças boas da infância, e comigo vem a doce fragrância...
Ah! Eu Sou a brisa...Eu Sou a tua brisa...sem mim tudo se torna árido, se torna seco e sem vida...
Sem mim você perece, se perde, emudece, entristece...
Eu somente Eu...posso te dar a esperada vitória...
Eu somente Eu te entendo, te compreendo e te completo...
Eu somente Eu te amo com amor sem medida, seu igual...
Lembre-se...já dei minha vida... por te amar...para te resgatar...
Acaso já sabe quem sou?
Acaso já ouviu falar de meu nome?
Acaso já ouviu falar sobre as minha obras de amor?
Acaso já me aceitou verdadeiramente em sua vida?
Eu só quero viver contigo...só isso...
Quero cuidar de você, te ouvir, te orientar, te guiar, te proteger de todo o mal...
Quero te ver sorrir...rir de verdade...
Quero te dar minha luz, minha paz, minha alegria...
Quero te fortalecer e te curar...
Quero que você seja feliz...Quero que seja minha testemunha...viva de meu amor...
Quero que você seja o espelho que reluz, que reflete a minha luz...
Quero que fale, que proclame o meu nome, o meu poder...
Que faça os teus irmãos te ouvirem, para que Eu possa alcançá-los e também salvá-los...
É tudo oque Eu quero...que me ame também...
Basta crer em mim, no meu poder, no meu domínio, no meu concerto contigo...basta me aceitar como teu companheiro eterno...
Agora aceite meu terno abraço...te dou meu ombro, para que você possa sua dor desabafar e se consolar...
Eu Sou Jesus, o teu amado Salvador...

Elisabete Lauriano
Nov/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário