quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Minha vida, minha história...

Primeira filha... muitos sonhos...mas, nasci com problema cardíaco, tinha "sopro cardíaco" e considerada destro-cardíaca...problemas, preocupações, risco de vida...trabalho dobrado para meus pais...
Nasci com 1.370 kg, minha mãe conta que me banhava em pequena bacia de plástico para não me derrubar, sentia muito frio devido a má circulação, tinha a pele toda pintada, pele, lábios, unhas era todinha cianótica, minha mãe teve que costurar um cobertor dobrado fazendo um saco, onde me colocava para me aquecer...Que trabalhão que dei aos meus pais...
E assim se passou a primeira infância...meus pais trabalhando como operários em fábrica de tecido, me deixava aos cuidados de minha tia Emília, momentos ótimos e outros não...
Aos quinze anos tive que fazer uma intervenção cirúrgica cardíaca para correção cardíaca em (CIV, Veia Cava Superior Esquerda e Aneurisma Septo Membranosa sendo  realizado como tratamento a  Oclusão em CIV e plicatura Septo Membranosa ) no dia 03 de fevereiro de 1975, fui operada pela equipe do Dr. San Juan no hospital Beneficência Portuguesa, foram sete horas de cirurgia, durante a cirurgia correu tudo bem, mas uma hora após a cirurgia tive uma parada cardíaca de quinze minutos...que lembro de cada detalhe até hoje com toda clareza...para que eu possa glorificar ao Nosso Senhor pelo dom da vida...que Ele tão cheio de amor e misericórdia me concedeu...
Estive na boca da morte...e Nosso Senhor me resgatou...me concedeu essa vitória...
Cresci, vivi de maneira tranquila como toda adolescente, meus pais não me mimavam, nem me poupavam de trabalhos, pois era necessário entender que eu era igual aos meus irmãos e aos meus amiguinhos...
Casei-me aos dezoito anos...momentos ótimos e outros não; tive três lindos presentes de Deus, meus amados filhos: Luciano, Ivan e Viviane...todos partos normais, sem nenhuma preocupação, apesar da cirurgia cardíaca sofrida apenas há três anos antes...
Tudo para honra e glória de Deus, que tudo pode, e só tem o melhor para nos oferecer...
Aceitei a Jesus quando eu estava grávida do meu segundo filho Ivan, o amor de Jesus me alcançou, Ele me amou primeiro, me deu a vida física, e espiritual que necessito para ter paz e alegria...
Passei por muitas dificuldades, sofrimentos, pressões psicológicas, muitos abusos e desprezos sem entender o porquê...muitas lutas espirituais, muitos desafios...muitos obstáculos durante toda minha jornada...mas Deus tem me sustentado, tem me concedido vitórias, e sei que virão mais vitórias...
Agradeço a Deus por toda a minha vida, e até pelas lutas e decepções, pois sem elas eu não teria crescido, amadurecido, me fortalecido...pelo amparo de meu amigo Jesus...
Hoje eu Elisabete, estou mais forte, mais madura, mais segura, mais cônscia de mim mesma, e independente, auto confiante, e continuo crescendo graças a Deus, meu amado Senhor, meu consolo, meu conforto, minha força, meu refúgio, meu tudo, somente Deus, somente Jesus pode preencher o vazio de nossas almas, e de nossos corações...
As pessoas nos amam... mas o amor de Deus é maior, é completo e incondicional, é um amor sem igual...
Agradeço a Deus pela vida de meus três filhos lindos, e de meus sete netinhos maravilhosos, agradeço a Deus pela vida de meus pais e de meus irmãos, que me ensinaram a ser forte e a ter fé, pois sem a fé não é possível viver...é simplesmente insuportável a vida sem Deus...
Agradeço a Deus pelas dificuldades e decepções vividas, pois sem elas jamais eu teria crescido e amadurecido...
A vida é um exercício, é uma dádiva, é uma benção, nosso dever maior é agradecer a Deus, que nos concedeu  esse lindo presente...
Todos os dias de minha vida eu agradeço ao Pai Celeste, pelo dom da vida e pela vida eterna que Ele nos deu através de seu amado Filho Jesus...
E a história continua...e as vitórias virão...a cada dia...a cada linha...
Desejo a todos um ótimo hoje...muitas vitórias hoje...muitas alegrias hoje...muita paz hoje...muita fé...muito amor, pois é assim que devemos construir nossas vidas, e sempre alicerçada em Nosso Deus, Nosso amado Jesus, Nosso eterno companheiro...
Viva um dia de cada vez...se ame muito...nós somos muito importante para nosso Criador e Sustentador...
Ele nos amou primeiro, nunca se esqueça desse maravilhoso amor, que está ao seu alcance hoje...

Elisabete Lauriano
Nov/12
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário