sábado, 24 de novembro de 2012

O mais importante na nossa vida é...

O AMOR...
O Amor nos liga ao Nosso Criador...
O Amor cura o corpo, a alma e o espírito...
O Amor nos revitaliza, nos fortaleza, nos impulsiona, nos dá esperança, é a razão de nossa existência...
Portanto devemos amar ao Nosso Criador, a Jesus Nosso Salvador,  Nós mesmos e aos Nossos Irmãos, Nossos Semelhantes...

O AMOR está Ligado a Fé, juntos trabalham em nossas vidas...
Sendo assim, devemos ser otimistas, positivos, afirmativos, sempre e sempre...para atrair bençãos, boas energias, fluir e receber boas energias, harmonizar nosso viver, nosso lar, nosso ambiente de trabalho, enfim local onde estivermos...

REPITA, afirmando:

MEDO! para longe de mim, vá...Pois Jesus está comigo todos os instantes de minha vida.

RANCOR! sentimento desnecessário em minha vida, pois a Jesus entreguei todos os meus sentimentos, e Ele cuida de mim, e a justiça pertence ao Senhor. 

SENTIMENTOS DE PERDA! Ninguém, perde absolutamente nada, pois nós só ganhamos com as mudanças...embora não entendamos o proceder do Senhor, Ele só deseja o bem para todos nós...para cada um em particular; e o tempo nos mostra que o Senhor tem sempre a razão para proceder desta ou daquela forma, creia no amor de Deus. 

TRISTEZA! para que abrigar esse sentimento negativo no coração, a vida só tem coisas boas a nos oferecer e devemos, temos a obrigação de sermos felizes.

AMARGURA! Para que deixar essa raiz daninha crescer em nossas vidas, cortemos essa erva maligna de nossas vidas e cultivemos a ALEGRIA, todos os dias.

RESSENTIMENTOS! Para que morrer a cada instante, envenenar a alma, vamos PERDOAR, para a LIBERDADE nos alcançar, e ao outro também libertar.

PASSADO! Já diz a palavra PASSADO, já passou e pronto; vire a página, supere, viva o PRESENTE.

SOFRIMENTOS! Entreguemos todas as nossas dores ao Senhor Jesus e Ele nos aliviará, nos curará, Ele cuida de nós e nos faz justiça.

PERSEGUIÇÕES! Entreguemos os nossos inimigos nas mãos de quem pode nos fazer justiça, Jesus.

OPRESSÕES, DEPRESSÕES! Esses sentimentos, pensamentos, devemos entregar nas mãos de Nosso Libertador, Jesus Nosso Único Redentor, Ele somente pode nos colocar em liberdade, e nos faz FELIZ.


Enfim todos os males de sua vida entregue nas mãos de Deus, Nosso Pai, Nosso Sustentador, Aquele que nos ama de verdade, e tem prazer em nós.

Seja positivo, seja afirmativo, seja corajoso, seja forte, pois Jesus está contigo, agora e sempre, creia.

Repita sempre, e sempre:
Jesus me ama, está comigo a todos os instantes e me dá força, ânimo, sabedoria, me ajuda em tudo, coloca as mãos Dele onde eu colocar a minha, coloca os pés Dele onde eu colocar os meus...
Jesus me faz atravessar os vales, as montanhas, os obstáculos, os rios, e mares, o Senhor Jesus me eleva   o espírito, me completa, me guia, me orienta, me fortalece, me carrega no colo...
Só porque Ele me ama.

Elisabete Lauriano
Nov/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário