terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Conflitos



Oh! Dor ...Oh! Grito sufocado na garganta, que arrebenta no peito como flecha flamejante...quente...que provoca dor pungente...
Que dor... Insuportável, aguda, angustiante...
Que  tirar d’alma minha...esta ferida que sangra e que dentro de mim caminha...
Como espinho em brasa ressentimento...tormento...sentimento de fracasso...perda...vazio...abraso...descaso...abandono...traição...
A confiança e o amor só se perde uma única vez e jamais retornarão ... impossível nada sentir...se está viva a alma a dor vem...e sempre irá repetir, cada vez que a lembrança fluir...
Oh! Tempo amigo passa...passa...rápido como o vento...manda para longe toda dor e pensamento, me livrando deste tormento, deste lamento e que as lembranças se desvaneçam como fumaça no ar... quero que a alegria e o riso em minh’alma possa novamente habitar...
Quero meu sorriso aflorar e o ambiente todo perfumar com a meiga inocência tudo então harmonizar.
Ah! Meu Deus ...coloca tudo no lugar... faz com que a razão tome a direção de meu viver e tudo eu possa esquecer para a paz e a alegria em minha mente e coração transborde e derrame por este chão e meus passos floridos vão...para o além..futuro e seguro, então...

Basta! Não quero mais sofrer... quero sorrir, quero viver...
Esta dor para algum beneficio  deve valer...
Basta! De auto - piedade. Basta! De auto comiseração. Basta! De amor próprio ferido...
Eu sei do meu valor! Do tesouro de meu peso em ouro! Sei do amor que em mim habita e quer aflorar...jorra...como uma fonte agradável..
Quero na vida mais cor...mais amor...muito mais paixão...
mais alegria, paz, saúde, felicidade...simplicidade.
Quero viver com brilho   nos olhos e no coração...

Isto é viver... sem medo de amar...
Nada em troca comparar...
No amor apostar...
Sabendo que a vida é efêmera companheira, logo nos deixará...
Vida...vida...tão passageira... companheira...brejeira, luz que brilha...num piscar de olhos...e já não mais existirá...

Então ...com sabedoria saiba esta dádiva aproveitar...enterre toda e qualquer dor...e corra em busca do teu grande amor...antes que  a vida se vá de ti para sempre.
Seja racional, guarde os bons sentimentos, viver é fundamental...afinal...

Elisabete Lauriano
Votorantim / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário