terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje


Amanheci pensando em fazer o bem ...a mim mesma...prometendo no passado não mais pensar...
Prometi as amarguras passadas para lá deixar...
Promessa feita também é muito bem de mim mesma cuidar...
Quero ficar ainda mais bonita...cheirosa...para aos meus olhos agradar...
Amar me como nunca antes havia feito...e feridas assim não mais lembrar...
Quero nova cor nos cabelos pôr...quero meus lábios carmesim deixar...
Quero minha pele com muito esmero hidratar...formosa então ficar...
Apagar as linhas de expressão...marcada pela dor e desilusão...e somente felicidade então buscar...
Ah! Que delícia de manhã...agora bem decidida posso me levantar...
O café da manhã já está posto...já posso saborear...
Que farei nessa linda manhã de domingo? Se não aproveitar para relaxar...e novas forças ganhar...para prosseguir a vida com mais alegria e garra e somente vitórias esperar... 

 Elisabete Lauriano
Votorantim / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário