terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você consegue imaginar...


Ah! Se você compreendesse o quanto eu te amo...
Se você entendesse a grandeza desse sentimento...
O quanto eu fiz por te amar...o quanto me neguei...
O quanto me flagelei...para te resgatar...do mal, do pecado, da vida errônea, da morte eterna.
Consegue agora saber meu nome, consegue lembrar-se de mim?
Você tem noção do sentimento que invade meu ser, meu pensamento...
Dei minha vida para salvar-te...Derramei meu sangue precioso, deixei meu trono majestoso.
Humilhei-me até o pó...por ti...por ti ...para que tenhas vida eterna ao meu lado em meu reino.
Recordastes de mim, já pode então meu nome falar...
Queres em teu coração me aceitar...o teu viver livre brilhar...sem mácula...sem dúvida...sem reservas então também me amar...

Elisabete Lauriano 
Votorantim/2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário