segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevistando a Atendente e Auxiliar de Enfermagem - Srª Diva de Camargo- 71 anos

A Srª Diva nos relata que foi Funcionária Pública Estadual na área da Saúde desde 1973, trabalhou como Atendente de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem, sempre na sala de vacina, vacinando praticamente quase toda a população da cidade de Votorantim, durante todos esses anos de trabalho.

Relata-nos as suas experiências de trabalho:
Eu tive a oportunidade de mudar de área com chance de melhor salário, mas o amor que eu sentia pela área da Saúde em que trabalhava foi maior...
Trabalhei 36 anos de minha vida, com muito amor, muita alegria e dedicação, pois sei a importância deste trabalho.
Eu creio que não deixei nada a desejar, e agradeço a Deus, que me deu saúde para cumprir aquilo que estava determinado para eu fazer...
Sempre tive o prazer, tanto de trabalhar na sala de vacina como Vacinadora, quanto de ensinar todos os meus conhecimentos e experiências adquiridos durante minha vida profissional, para todos os colegas de trabalho, que desejassem e tivessem interesse em aprender sobre essa função de enfermagem.
Aposentei há 2 anos e 11 meses, estou muito contente porque também já me adaptei com a aposentadoria.


Mensagem para os Leitores
O importante é amar aquilo que a gente faz, é sentir-se realizada, é compreender a importância de nosso trabalho, independente da profissão ou do salário.
Não visar somente a parte financeira, mas sim a auto-realização, é ser feliz em tudo  que  produz,  que  faz, que  realiza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário