segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevistando a Auxiliar e Técnica de Enfermagem - Ana Paula de Oliveira Cardoso - 26 anos

O meu primeiro emprego foi como Secretária em um Consultório Pediátrico por 10 meses, depois trabalhei como Operadora de Caixa em um Hipermercado por 03 meses.
Em 2004 trabalhei contratada na área da Saúde Municipal como Recepcionista em área Hospitalar.
Por essas experiências me despertou o interesse de trabalhar na área de Enfermagem.
Então iniciei o curso de Auxiliar de Enfermagem, logo que iniciei o curso fiquei grávida aos 18anos de idade.
Quando meu filho tinha 01 ano e 6 meses comecei a trabalhar na área Hospitalar como Recepcionista, durante este tempo eu fiz o curso de Técnico de Enfermagem, e fiquei 02 anos sem atuar nessa área devido a falta de experiência nesse trabalho.
Logo depois consegui meu primeiro emprego na área de enfermagem em outro Hospital  noutra cidade, no setor de UTI -Neo- Natal, fiquei trabalhando durante 10 meses.
Depois retornei ao primeiro Hospital nesta mesma área de UTI-Neo-Natal, fiquei trabalhando por 1 ano e 6 meses, e paralelamente trabalhava em outro Hospital em minha cidade também.
Resolvi que não queria trabalhar mais em dois empregos, sai de um dos empregos e ficando somente em um por 03 meses.
Durante esse período prestei concursos públicos municipais e passei no tão desejado concurso da prefeitura em duas cidades vizinhas, onde realizo meu desejo e trabalho em ambos serviços públicos, e ainda estou cursando a Faculdade de Enfermagem fazendo o 3º Semestre de Enfermagem.
O meu filhinho está com 07 anos de idade e devo isso tudo à minha família, que sempre me apoiou, e são a razão do meu viver, pois criar um filho sozinha não é fácil.
Eu sou muito feliz, pois graças a Deus tenho tudo que gosto, e faço o que eu mais amo!
Trabalhar na Enfermagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário