segunda-feira, 28 de maio de 2012

Entrevistando a Escriturária - Juliana Julioli Belluti - 28 anos

O meu primeiro emprego foi na função de Auxiliar de Produção, depois trabalhei em um Buffet Infantil na área de Recreação Infantil, logo após trabalhei com Recreação Infantil em um Hotel.
Em 2001 trabalhei como Estagiária de Administração na área de Recursos Humanos na Prefeitura de minha cidade, por 04 anos.
Em 2005 trabalhei concursada em serviço público municipal na área da Educação, na função de Inspetora de Alunos em outra cidade por 2 anos e 6 meses.
Em 2008 até 2011 trabalhei concursada na área da Educação em serviço público Estadual, na função de Agente de Organização Escolar, sendo dividido meu período de trabalho entre a Inspeção de alunos  e o serviço  burocrático na Administração Escolar.
Neste ano de 2012, trabalho como Escriturária através de concurso público municipal, onde me encontro atuando na área da Saúde, até esta data.
Nesta jornada, nesta escalada profissional, o que mais me motivou foi a aprendizagem de várias profissões, em variados setores,  adquirindo conhecimentos diversificados e também conhecendo muitas  pessoas, fazendo muitas amizades, e foi tudo muito gratificante, tanto na área da Educação, quanto na área da Saúde, a gente aprende a gostar, do que a gente faz...
Essa escalada também foi motivada  pela auto-realização, buscando trabalhar na área em que me formei, que é a  Administração, sempre visando o crescimento profissional, pessoal e também o financeiro.


Mensagem para os Leitores
Nunca é tarde para atingir nossos objetivos, o importante é nunca desistir, sonhar nos projeta ao futuro, porém para atingi-lo devemos realizar nosso trabalho com muito amor.
Regar nosso dia com sorrisos, alegrias, gentilezas, abraços, ou apenas um doce olhar, deixa-o mais leve para seguirmos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário