segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Entrevista com a Professora Vanessa Leal de Souza Lauriano

Meu primeiro emprego foi de Recepcionista de Caixa por 2 anos e 4 meses e nesse período eu cursava o Magistério, quando estava no último ano deste curso consegui uma vaga de Estagiária em uma Creche por 8 meses.
Depois prestei Vestibular para a Faculdade de Pedagogia,  ainda no primeiro ano da Faculdade passei no concurso para Professora em Rede Pública.
Em 2004 terminei a Faculdade e em  2010 prestei novo concurso, também na área do Magistério da Rede Municipal.
Em 2005 fiz Curso de "Especialização em Avaliação, Ensino e Aprendizagem", depois fiz "Pós-Graduação em Alfabetização Inicial" no ano de 2007.
Exerço atividades paralelas com o Magistério, realizando Festas e Eventos, onde faço Artesanatos e Decorações, além de prestar serviços de Aconselhamento para Casais e Família, dentro do "Ministério Arca da Aliança", onde realizamos Aconselhamentos, Palestras em Entidades Filantrópicas e Religiosas, Educacionais e também Palestras Educacionais para a Orientação Sexual, e em breve teremos um site especializado nesta área.
O objetivo principal desse Ministério é a Recuperação do Relacionamento dos Casais e do Relacionamento Familiar, é um resgate de Casais e Família.
Tenho novos planos, o primeiro plano é fazer um Curso Específico para Aconselhamento de Casais e Família, que se realizará na Nova Zelândia, e terá a duração de 1 ano e 6 meses, pretendo retornar para o Brasil e abrir uma Clínica de Aconselhamento e Recuperação de Casais e Família.
Quero também fazer uma Especialização em Línguas, e ainda pretendo fazer a Faculdade de Direito.


Mensagem para os Leitores

Nunca desista de seus sonhos, mesmo que pareça impossível, pois a palavra de Deus  fala que:
 Os desejos do nosso coração o Senhor nos concederá!
"Faça o que é possível, que Deus fará o impossível por você".
Vanessa Lauriano
Dez/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário