segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Entrevistando o jovem Estevão de Souza Lauriano - 14 anos

Em 2012 estarei cursando o 1º ano do Ensino Médio, pretendo trabalhar futuramente na área da Psicologia e Veterinária, porque são áreas que me identifico, tenho interesse em ajudar as pessoas e os animais, pois me preocupo com o bem - estar das pessoas e  também com o meio ambiente.
Todos nós devemos preservar o meio ambiente, tomar os devidos cuidados para evitar as queimadas, para preservar nossas matas e animais que fazem parte do meio ambiente.
Eu gostaria de fazer cursos de Especialização em Animais de Grande Porte.
E tenho por objetivo também de ir para Nova Zelândia fazer um curso de Inglês, e o curso de Aconselhamento em Geral, para Casais, Adolescentes e Família.
Gosto muito de trabalhar com meus pais na área de Artesanato e Decorações, além de ganhar meu próprio dinheiro, tenho a alegria de ver o resultado de nossos trabalhos em saber que conseguimos realizar mais um sonho... das pessoas, para quem  prestamos nossos serviços.
Agora em Janeiro de 2012, vou fazer um Curso de Arte Circense e Evangelismo em Curitiba, com a prática em Florianópolis, com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para o Evangelismo.


Mensagem aos Leitores
A mensagem que passo a todos é: 
Não importa o tamanho de seu sonho, mesmo o mais maluco de todos, sempre corra atrás dele, porque uma hora todos nós teremos o sucesso.
Estevão de Souza Lauriano
Dez/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário