domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje, ao pé da Cruz...

Ao pé da cruz colocarei toda minha dor...todo meu torpor...
Ao pé da cruz depositarei todas minhas lágrimas acumuladas...e finalmente esquecer as punhaladas...
Ao pé da cruz deixarei todas as minhas frustrações...e então poderei esquecer e finalmente viver....
Ao pé da cruz quero deixar todo passado infeliz...e então poderei viver...e sarada então olhar somente para a cicatriz...
Ao pé da cruz colocarei todas as mágoas sofridas em minha vida...e então viverei...feliz...mais leve que o ar...e a marcha continuar...
Ao pé da cruz deixarei todo sonho não realizado...e então viverei...não mais sofrerei...
Ao pé da cruz quero deixar todo soluço sufocado.... e então viverei....mais feliz...leve como uma pena a voar...
Ao pé da cruz quero depositar minha oração a todos aqueles que me fizeram crescer...e então poderei viver...sem meu olhar ao passado retornar...
Ao pé da cruz, orarei...orarei...orarei....sem parar...e não mais chorarei...
Ao pé da cruz posso deixar todo  meu fardo pesado...para lá...entregar a Jesus Cristo meu lamento...minha dor...meu pesar...
Ao pé da cruz posso deixar...toda a amargura...para lá...e então seguir meu caminho, mais leve que o ar...
Ao pé da cruz posso finalmente  descansar...descansar...e com o futuro novamente sonhar...

Elisabete Lauriano
Dez/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário