domingo, 25 de dezembro de 2011

Um grande abraço para o Aniversariante JESUS...

Jesus Feliz Natal... Feliz  Aniversário para o Senhor, muitas felicidades, que seus sonhos se realizem, hoje e para toda eternidade...


Sabe Jesus...eu gostaria de te dar um forte e bem apertado abraço...para te agradecer todas as vitórias que o Senhor me deu neste ano, que se finda...


Jesus...eu gostaria de te encher de beijos...beijar seus pés...e regá-los com minhas lágrimas de alegria...de reconhecimento, por tua imensa paciência e amor, que o Senhor tem por nós, por mim...


Jesus...eu gostaria de beijar suas mãos, com carinho...afagá-las, na intensão de aliviar as dores, que o Senhor sentiu, lá na cruz, quando as transpassaram...e lembrar-me que o Senhor sofreu todas essas dores por minha causa, por causa da humanidade que o Senhor ama com todo seu ser...com toda sua força...com todo seu amor...beijá-las dizendo com carinho e lágrimas de reconhecimento e agradecimento pela Salvação que o Senhor conquistou com seu sangue vertido na cruz.


Jesus... eu gostaria de beijar seu rosto, e dizer olhando em seus olhos...se possível for...porque sou pequena e pecadora...indigna de te mirar a face...gostaria de te dizer que te amo, e te agradeço pelo teu amor, maravilhoso e incondicional, que tens por mim e por toda a humanidade...


Obrigado Jesus meu amigo e eterno companheiro...Obrigado por me amar...e cuidar de mim...
                                    FELIZ ANIVERSÁRIO...   


Sua serva, e amiga eternamente agradecida
Elisabete Lauriano
25 de Dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário