domingo, 4 de dezembro de 2011

Nossas Crianças - O Futuro do nosso mundo

Gabriele Furquim de Castro- 6 anos


A Escola é meu segundo lar...é o lugar onde encontro meus amiguinhos...
Aprendo coisas interessantes com a Professora, que sempre alegre e com carinho prepara as nossas tarefas.
Fico feliz em ir à Escola, porque eu quero aprender a ler e a escrever.
E as vezes nos divertimos com a bagunça dos colegas, mas fico irritada se a bagunça permanece, porque atrapalha a aula, mas a Professora controla a situação...
O que eu mais gosto é fazer a lição e brincar um pouquinho no intervalo, gosto de todas as atividades do dia a dia.
Eu quero ser Enfermeira quando crescer, vou estudar bastante para realizar meu sonho, quero cuidar das pessoas, fazer curativos, injeções, etc...Acho isso muito importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário