domingo, 4 de dezembro de 2011

O futuro vamos agora construir...

Douglas Furquim de Castro - 10 anos


Gosto da Escola...um pouco, porque tem muita lição...gosto mais de aprender na pratica.
Oque eu mais gosto na Escola é fazer de tudo um pouco, a lição ( de matemática, de português, geografia, ciências e outras). A matéria que eu mais gosto é a ciências, porque é legal mostra o mundo, mostra a natureza, a vida, os animais, o corpo humano, tudo é muito interessante.
Sinto que tudo isso é muito importante, por isso é muito bom ir à escola, para aprender e assim viver melhor, fazer Educação Física é muito legal, gosto de esportes, futebol, Bicicross, Skate, é muito bom para a saúde fazer esportes.
O que eu mais gosto na escola é conversar com os amigos, brincar, e estudar para saber mais...
E o Professor é muito importante também, porque ele ensina a gente, ajuda a entender melhor as matérias e a entender a importância delas em nossas vidas, saber porque é importante saber ciências, matemática, história, geografia, etc...
Gosto do método de ensino do meu Professor, ele é muito legal.
Estou pensando em meu futuro...o que vou fazer... qual a profissão que eu vou escolher...
O que eu gosto muito agora é de esportes...
Aconselho aos meus amiguinhos que aprendam, que estudem de verdade, e não sejam briguentos, não façam Buling com seus amigos, pois precisamos uns dos outros...o trabalho feito em grupos é melhor e mais divertidos...


http://douglasportes-esportes.blogspot.com
sigam esse site é muito legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário