terça-feira, 6 de março de 2012

As pedras em nossos caminho...

O que você esconde?
Onde você esconde?
De quem você esconde?
Para quê? e Porquê você esconde?
Em qual pedra você se esconde?

Cadê o seu espelho? Cadê nosso espelho?
Vamos nos encarar, vamos nos enfrentar, vamos as pedras, rolar...
Tirar a pedra que nos enterra, na prisão nos encerra...
Nos mantém prisioneiros, nos prendendo por inteiros...
Livrar-nos da pedra do passado, da pedra das más lembranças, das pedras da obsessão... das pedras da amargura, do rancor, da falta de perdão...
A pedra dos segredos acumulados, que guardados a sete chaves, somente serve para amortecer a alma, e tirar a tua calma...
Vamos, vamos minha amiga, meu amigo jogar fora essas pedras, não vamos sucumbir com o seu peso, vamos triturá-las agora, e jogá-las fora...
 Limpar nossos caminhos, pois a vida está aí, para ser vivida... Não quero sentir minha alma ferida, quero caminhar em uma praça florida...
Quero saúde, paz, alegria, quero Jesus como companheiro, quero esse amor por inteiro...
Rola, rola, pedra, rola...sai do meu caminho.
Quero meu trajeto plano e limpo...
Quero seguir seguro... nesse divino amor, lindo e puro...
A paz só vem de Jesus, somente seguirei na sua luz, agora é Meu Salvador é quem me conduz...
E Nele que eu me identifico, é Jesus sempre bendito, e é  em seu exemplo que eu dia e noite, medito.

Elisabete Lauriano
Março/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário