terça-feira, 6 de março de 2012

Raios de Sol

Eis que a noite finalmente se vai...
Noite gelada, escura, sombria, obscura, noites aterrorizantes, noites nada confortantes...
Eis que avisto pelas janelas entreabertas os primeiros raios de sol...
Já o dia desponta, se inicia...está raiando o dia, com nova melodia...o sol traz consigo a esperança, a alegria...
Oh! sol vem depressa, desfaça essa negritude, que apavora, acabe com essa agonia, traz logo para mim a sua companhia...
Finalmente avisto a sua face por inteiro...o pássaro canta, já festeiro...canto alegre, gostoso...despertando a todos com seu suave revoar...vai pelo céu ao novo dia anunciar...
Ah! Um novo dia, uma esperança nova, outras expectativas, tudo se renova...
O terror noturno se foi, não há de retornar...
Quero neste novo dia,  somente festejar...
Viver, sorrir, cantar...dançar...
Vitoriosa sou, alegre estou...tudo já venci, tudo já passou, o passado finalmente no lugar dele ficou...
o presente se faz livre e sorridente...
Quanto ao futuro...hoje eu planto...amanhã eu colherei, é no hoje que tudo de bom eu escolherei...
Oh! Sol, muito obrigado pela sua luz...que me aquece, pela energia que transborda, pela vida que se renova, pela minha nova flora, pelo reverdecer constante de tua presença, resultante.
Oh! Sol que linda missão a tua, fazer surgir e crescer, fazer a vida se manter...
Agradecemos ao Altíssimo Deus, Nosso Criador, que a tudo fez, e a tudo faz...
Nosso Pai Celestial, magnânimo, lindo e eficaz...
A sua força e majestade a nada se compara, não se supera, Nosso Deus é maravilhoso, seu amor esplendoroso.
É no Senhor que todos os olhos se miram, e com alegria as vitórias esperam e é Dele que forças, todos  tiram...
A cada dia que nasce, a esperança ressurge também, e o poder de Deus vai muito além...
Seu amor é transbordante, contagiante, reconfortante, realmente brilhante...
Nosso Deus é o único capaz de  a tudo mudar, só Ele pode a tudo transformar....
Somente Deus tem esse poder de criar, renovar, manter, sustentar.
Glórias a Deus, nosso tudo, Nosso  Criador, Nosso Pai sustentador, que a Ele possamos diariamente demonstrar puro e sincero amor, e então viver verdadeiramente...

Elisabete Lauriano
Março/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário