domingo, 18 de março de 2012

Liberta-me

Oh! Pai Celestial, nosso lindo, maravilhoso Deus...resolve todos os problemas meus...
Liberta-me de mim mesma, de todas as tormentas, de todos os meus tormentos, de todos os legados, de todos os grilhões, de todas as dores, de todos os horrores...
Liberta-me, Pai! Eu te suplico em nome de Jesus, meu Salvador, meu libertador...
Sou tua serva, sou tua flor pertenço ao teu jardim, cuida de mim, cuida de mim...
Sempre serei grata até o fim..
Que nada me impeça de tua face buscar, quero livremente te servir, te seguir.
Quero contigo brevemente ir...
No  céu contigo morar, no seu tempo, dentro do teu querer, aceitar de coração os planos teus, sei que feliz  completamente serei, em Ti minha fé por inteiro colocarei...
Pai! Liberta-me das lembranças do passado aterrador, torturador...
Liberta-me...da auto piedade, auto punição, auto comiseração, liberta-me da sublimação...
Livre eu quero te servir...
Liberta minha alma, minha mente...meu coração, todo o meu ser...e estarei livre para caminhar no teu querer...
Purifica-me, e enche-me com o teu Espírito, transborda em mim, tua presença alegria e paz...e estarei perdoada pelo teu amor eficaz...
Senhor Tu és meu refúgio, fortaleza, a luz que necessito para segura caminhar, quero contigo aprender a amar...
Querido Deus! Te amo... sou fraca, pequena, e falha, mas aceita-me Senhor, quero estar sempre ao teu lado, segurando Tua mão...em Ti somente guiando meu coração...
Não quero de Ti jamais  me afastar...quero a cada dia  mais te amar...
Se há alguma coisa em mim que não é de teu agrado, me mostra ...quero saber, quero corrigir, não vou te Ti fugir...
Quero sentir tua presença, agora e sempre, pois somente Tu és eterno e verdadeiro...
Aqui neste mundo lindo, há muita ilusão, tudo é passageiro...
Eu quero tua linda presença e proteção...teu conforto, e assim durante toda minha vida te darei minha adoração...
Oh! Lindo Deus! Maravilhoso Deus! Glorioso, Poderoso Senhor, e Criador de todas as coisas, Nosso Sustentador...
Ensina-me a te amar, a te seguir, tua presença sentir...quero te servir...
Quero te agradar, sinceramente agradecer pelo teu amável querer...
A vida me deste para assim eu fazer...
Minha vida, tudo o que tenho, tudo o que sou, a Ti pertence Senhor tem de mim misericórdia, quero viver a vida sem discórdia...
Oh! Pai me abrace e me consola a alma, sei que o senhor pode me curar, me fazer vencer, me construir, me renovar...

Elisabete Lauriano
Março/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário