segunda-feira, 19 de março de 2012

As vezes na trincheira, as vezes planando.

Estamos em um campo de guerra...lutando, lutando...
Feridos, sangrando, gemendo, se arrastando...
Vivos, mortos, vivo-mortos caminhando...
Batalha termina, batalha se inicia e a vida passando...
Choros, gemidos ouço... me arrasto, e  na esperança vou me agarrando...
As vezes estamos nas trincheiras, descansando, as forças recuperando...
E os tormentos vão em nossa frente desfilando...
Ouvimos gritos, lamentos, os bombardeios vamos a tudo isso, observando...
Temo pela vida, temo a morte, temo a destruição, choro e gemo, ergo os meus olhos banhados em lágrimas para o alto, e clamo... imploro para essa guerra acabar, e finalmente a vitória ganhar, parece que as forças estão se esvaindo, e a fé está se abalando...
Na trincheira me encontro, cansada, exausta, isolada, temerosa, com fome e sede de sonhos...estou me desintegrando...
Observo a situação, o campo de guerra, a explosão...me apavoro, temo, novamente imploro pela solução...assim vou os dias empurrando...
Grito com minha alma para aquele que é o Senhor dos Exércitos, aquele que sempre vence, e o único que nos faz vitoriosos; e é só Nele que estou esperando...
Seu socorro sempre me alcança e me eleva acima de tudo, e assim vou com Ele planando...
Sinto seu apoio, sua força, sua presença, sinto seu socorro, seu sustento, estou agarrada ao Meu Senhor, e permaneço desta forma com Ele sempre caminhando...
Somente Jesus me coloca acima de todo esse horror, desta guerra, deste terror...Ele é meu sustentador, com Ele vou vencendo a cada dia, vou trilhando...
Embora não enxergue  o outro lado da margem, plano segura com Meu Senhor, pois Ele tem tudo nas mãos e a vitória está nos preparando...
Quando me descuido e olho para minha fraqueza, caio  novamente na trincheira, minhas forças não suportam tanta afronta, tanta lameira, quero no Meu Senhor me esconder para vencer, e assim vou somente Nele me apoiando...
As vezes na trincheira, as vezes planando...
E a vida assim vai se passando...
Batalha vem, batalha vai, guerra termina, guerra se inicia, e as vitórias o Nosso Senhor vai nos dando...
Com seu amor vai nos sustentando...

Elisabete Lauriano
Março/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário