terça-feira, 13 de março de 2012

A Palavra Sagrada - Jeremias 32:26-27 e 38-42

A resposta de Deus
Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso haveria cousa demasiadamente maravilhosa para mim?
...

Eles serão meu povo, e eu serei o seu Deus.
Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos.
Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim.
Alegrar-me-ei por causa deles, e lhes farei bem; plantá-los-ei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma.
Porque assim diz o Senhor: Assim como fiz sobre este povo todo este grande mal, assim lhes trarei todo bem que lhes estou prometendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário