sexta-feira, 2 de março de 2012

Gostaria de entender...

Gostaria de entender de tudo um pouco...
Gostaria de saber todas ciências...
Gostaria de penetrar na mente de um louco...

Gostaria de conhecer o corpo humano, a alma e o espírito...
Gostaria de entender o pensamento de um bebê...
Gostaria de ter conhecido melhor, você...

Gostaria de ter a inocência de um embrião...
Gostaria de não dar importância para a imperfeição...
Gostaria de ver a flor germinar, brotar, crescer e florescer...isto, é minha  paixão...

Gostaria de não ser tão sincera...e sonhadora...
Gostaria de não ser tão profunda, tão dramática e acolhedora...
Gostaria de negar minha natureza e ser mais de mim mesma, protetora...

Gostaria que o mundo fosse um jardim, com muitas flores e cores sem fim...
Gostaria que nenhuma criança sofresse amargor, e que sentisse somente o perfume de jasmim...
Gostaria que os idosos fossem amados e vestidos de carmesim

Gostaria de entender porque as pessoas se escondem dentro de uma carapaça e trapaça...
Gostaria de compreender porque a mentira no mundo impera, e supera como uma nuvem de fumaça...
Gostaria de saber porque a sinceridade é pouco usada na sociedade, e o ser social se esconde debaixo do jornal, e somente fala de desgraça...

Gostaria de saber porque o ser humano se contenta em usar e ser usado, somente pelo prazer de ter...
Gostaria de saber porque, as pessoas não conseguem em Deus...crer...
Gostaria de entender porque o ser humano, não compreende que sua natureza é efêmera e que aqui tudo ficará, a nada... podemos reter...

Gostaria de dizer que aqui nesta terra, tudo é passageiro...nada é eterno, nada é para sempre, estamos em constantes mudanças...transformações...
Gostaria de dividir as minhas experiências, minhas alegrias, mas cada um tem seu tempo de aprendizagem e maturação, cada um é cada um...e todos  nós temos nossas emoções...e preocupações...
Gostaria de contar-lhes com detalhes toda a minha vida, alegrias e tristezas, traumas e superações...

Gostaria que você conquistasse seu amadurecimento, e alcançasse o  arrependimento...
Gostaria que você compreendesse que sem Jesus não tem vitórias, e sim só mais aborrecimento...
Gostaria do fundo de minha alma que você, se convertesse e alcançasse das mãos de Jesus a salvação, e a Ele se rendesse com sinceridade... veracidade, ganhando assim a eternidade, as bençãos e lançasse por terra o seu lamento...

Gostaria de dizer que o perdão é o remédio para a alma e o coração...
Gostaria de dizer que a alegria e a paz somente de Jesus vem, e é Ele a única solução...
Gostaria de dizer que amanhã pode ser tarde para você, e que hoje você tem a liberdade para a sua decisão...

Gostaria de te chamar de minha irmã, meu irmão...
Gostaria de dizer que ninguém pode te impedir de aceitar agora o teu presente, que Jesus já te deu, a salvação...
Gostaria de me alegrar contigo, oh! amada, amado, gostaria de te dar um abraço bem apertado, com muita alegria e de todo meu coração...

Elisabete Lauriano
Março/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário