quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha primeira experiência em voo

Hoje acordei me lembrando da viagem que fiz no ano de 2007, de São Paulo à Minas Gerais...de avião...fui como acompanhante de meu irmão Elielson, e até fomos sorteados durante o voo e ganhamos uma caixa de balas soft, hummmm...
Pense...pense, primeiro voo..primeira vez ...em uma viagem de avião...nem me lembro da companhia aérea...
Ai, Meu Deus!!! Agora eu posso rir a vontade...
Quando fico nervosa eu falo, falo...sem parar...pense em uma "arara", ou numa "matraca", "periquito", sei lá...em uma ave barulhenta...
Pois é, Elisabete não se continha, falar era pouco, admirar tanta beleza, sentir tantas emoções ao mesmo tempo...foi incrível...
As nuvens, o sol infiltrando as nuvens, o céu...tudo é mágico...
Eu, cá suspeito, que o nosso companheiro de banco queria me esmagar, mas tudo bem...eu compreendo que ele também estava nervoso, talvez fosse o primeiro voo dele também, sei lá...ele ficava com as mãos cruzadas e de olhos fechados durante toda a viagem, nem apreciou a beleza das nuvens como eu...
Ai, ai...mas é gostoso sim... voar, eu aconselho...faz bem para a gente...faz pensar na vida que você está levando, se você está de bem com Deus...esses pensamentos é que pairam em nossas mentes, enquanto você está lá... no alto, sabe-se lá a quantos quilômetro da nossa amada terra...
Alguns minutos de voo e você muda totalmente seu modo de vida e de pensar sobre ela, principalmente se você pegar turbulências...nesse período...
Bem, melhor que estar em plena liberdade de voo, é você poder retornar ao  seu amado ninho.
Mas como sou uma mulher que gosta de aventuras, e desafios, logo voarei novamente para algum lugar...

Elisabete Lauriano
Agosto/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário