quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma história de amor verdadeira- Nelson e Mariene

Em 1954 no pequeno município de Votorantim, o amor reluziu dentro daquele setor de trabalho... como sabemos o amor não tem hora e nem lugar para explodir em luzes e flores, espalhando seu perfume no ar...
Conta meu pai e minha mãe, que:
Meu pai que trabalhava na Fábrica de Tecidos Votorantim há mais ou menos um ano antes de minha mãe ser contratada também...Tendo ele a idade de dezesseis anos e minha mãe quatorze anos naquela época...Eis que seus olhares se cruzaram no meio daquele povo todo, que se moviam agitados dentro daquele ambiente de trabalho, cada um correndo o mais que podia para dar  a produção diária, vencer o relógio era necessário...
Na tecelagem no meio do barulho, do tumulto todo daquele setor, havia a música do amor tocando, os sinos badalando, a luz dos olhares se cruzando...
A paixão foi despertando, e a cada momento ia crescendo, e o amor brotando...entre os dois...
Meu pai conta que a presença de minha mãe trouxe luz para sua vida, seu jeito genuíno de ser, sua sinceridade, sua simplicidade, sua retidão, seu comportamento recatado e tímido, e...aqueles olhos azuis o conquistou, era  a melhor das rosas, era a pérola mais preciosa, era a mais formosa...
Minha mãe conta que ele era o galã do lugar...o mais formoso, o mais garboso, sua postura de um príncipe, suas atitudes e gentilezas ganharam seu coração...
Da amizades pura e sincera, nasceu o fogo da paixão, que consumou-se em puro e sincero amor, que dura até hoje...
O amor verdadeiro existe, Deus prepara o melhor do melhor para nós, quando esperamos em Deus...
O homem e a mulher não foram feitos para viverem sozinhos, o Senhor deseja que se completem um ao outro, basta esperar no Senhor, e não ter pressa...
O amor vence todas as barreiras, todas as controvérsias, todos os obstáculos, e juntos, sempre juntos apoiando um ao outro a jornada fica mais leve, menos penosa, se torna mais agradável, prazerosa...
Assim é o amor...ele existe...ele persiste...ele é eterno...ele une...ele transborda...ele gera vidas...
Nós agradecemos a Deus por ter unido nossos pais, e gerado a essa família maravilhosa, que Deus nos permitiu ter...e que o Senhor tem mantido unida e redimida em Cristo Jesus, e com prazer servimos a nosso Deus, e agradecemos a Jesus por seu amor e salvação...
Esse amor demonstrado por nossos pais durante todas as nossas vidas...  é exemplo para toda a família, e se estende aos cinco filhos, dezesseis netos e doze bisnetos...e todos que ainda virão; e permanecerá  de geração em geração...


Elisabete Lauriano
Agosto/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário