terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oração de libertação

Hoje Senhor de joelhos em terra me coloco em tua presença...
Maravilhoso Deus, Criador e Sustentador, o Senhor é cheio de misericórdias, por isso venho a Ti em oração...
Meu Pai Celeste, olha para mim, por minha vida, por meus filhos, por minha família toda, por todos os vizinhos, toda nossa parentela e todos os nossos amigos enfim pela humanidade...que cega, caminha em passos tortuosos...
Senhor tem piedade de mim, de teu povo, que cego vai de caminhos espinhentos à caminhos de pedras afiadas que dilaceram a carne e a alma, e nem sequer sentem suas próprias feridas abertas e sangrantes, andam apressados sem sentir que estão perdidos, cegos e morrendo longe de Ti.
Oh! Senhor nos desperta para a verdadeira vida...nos faz enxergar o caminho que estamos trilhando a esmo, ilumina nossos caminhos e nos livra de todo mal...
Por grande piedade, por misericórdia nos mostra o caminho certo, limpo, de luz e de alegria...
Senhor feche as portas do mal em nossas vidas...
Senhor feche as portas das maldições em nossas vidas...
Senhor cerque todo mal, não nos deixe ser consumidos por nossas próprias fraquezas, nós te imploramos em nome de Jesus...
O sangue de Jesus tem poder para nos salvar, limpar, renovar, proteger, purificar...
somente o sangue de Cristo tem poder para nos livrar das garras do mal...
Em Ti, Senhor, somente em Ti encontramos a paz de espírito que tanto nós precisamos...
Olhai por todos aqueles que nos amam...
Olhai por todos aqueles que ainda não nos compreendem e nos criticam...
Livrai-nos de todo mal...
Abra, Senhor, as portas de bençãos em nossas vidas...derrame sobre nós as tuas bençãos...
Seja nosso constante companheiro, nosso guia, nosso amigo, nosso conselheiro e consolador...
Dai-nos sabedoria, dai-nos a tua paz, e tua guia...Hoje e para todo sempre...
Nós te pedimos e agradecemos em nome de Jesus...

Elisabete Lauriano
Agosto/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário