segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevistando Gustavo Furquim de Oliveira- 11 anos

Eu gosto de ir à escola, e oque mais gosto são as disciplinas de Inglês, Matemática e História.
De todas as matérias a que menos gosto é o Português.
Eu estudo sempre lendo e copiando, gosto de fazer pesquisas na Internet, principalmente sobre Biologia, jogos, piadas, etc.
Gosto muito de praticar esportes, como futebol, Skate, Bicicross, etc...
Quanto ao futuro ainda não pensei em qual profissão vou escolher, ainda não pensei nisso...mas a profissão que eu admiro é a de Médico.

Eu participei de um filme, este filme é sobre nossa cidade de Votorantim. Essa experiência foi muito legal mesmo...
Meu papel ou meu personagem foi (Paulo um menino simples da comunidade pioneira da cidade de Votorantim), eu participei de 03 cenas deste filme.
 O Produtor do Filme é o Sr. Vicentini Gomez.
Eu curti muito fazer este filme, fiquei bem tranquilo, foi tudo muito natural para mim.
 As  cenas que foram filmadas  mostram a preservação do cenário natural, casas e casarão típico da época foram filmados aqui em Votorantim no ano de 2010, e foi lançado agora em 2011, sendo o Lançamento Filme Histórico da Cidade - Alquimistas e Mineradores no Auditório Municipal de Votorantim, no dia 06 de dezembro de 2011 às 21h30, no endereço: Av. Vereador Newton Vieira Soares, s/n - Centro, e a Apresentação ou Exibição do Filme Histórico da Cidade - Alquimistas e Mineradores, será às 21h30 do dia 08 de dezembro de 2011, no dia do Aniversário da minha Cidade de Votorantim, a exibição será na Praça Senador José Ermírio de Moraes - Dominguinho.

A seleção para os atores mirins, foi através de fichas de inscrição apresentadas nas escolas, para as crianças que tinham interesse, foi feita uma seleção, e eu participei de alguns testes, sendo selecionado, entre todos os demais  concorrentes.
Como já disse, o Título do Filme é Alquimistas e Mineradores.
O personagem principal foi o Pepe, e o filme se trata da História de Votorantim, sobre a fundação da cidade, e seus fundadores, a origem do nome, a economia da cidade, isto é sua produção, e os acontecimentos importantes da época.

Eu acho que seria muito legal se as escolas incentivasse os alunos, a fazer mais teatro dentro das escolas.

Essa experiência foi muito legal, embora um pouco cansativa, pois ficamos horas filmando e ensaiando, mas eu gostei muito mesmo.

Eu tenho um blog de piadas, muito legal, visitem:
http://gusmegarisos.blogspot.com
O objetivo do meu Blog é fazer as pessoas rirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário