domingo, 4 de dezembro de 2011

Nossas Crianças mais esperanças

Emanuele Furquim de Castro - 8 anos 


Eu gosto muito de ir à escola porque é muito legal, vou aprender a ler e escrever, e as coisas sobre o mundo, a natureza, a saúde, o meio ambiente, etc.
O que mais eu gosto de fazer na escola é brincar no intervalo, no parquinho, e da merenda, que é uma delícia...
Gosto da Professora, que é muito legal, e ensina muito bem, ela é carinhosa e muito alegre, muito boazinha, ela tem um blog, onde posta todos os nossos trabalhinhos e  passeios, isto me faz feliz.
http://cantinhodadiva.blogspot.com
Sou feliz, porque estou crescendo e aprendendo muito, quero ser Professora igual a minha Professora.
Vou estudar muito e realizar meu sonho.
Espero que todas as crianças do mundo sejam felizes e que sejam obedientes aos seus pais, porque os seus pais amam vocês. 
Fujam da drogas e do cigarro e bebidas, pois fazem mal a saúde, e se for beber não dirijam, peçam para outra pessoa dirigir por você, pense nisso, e na sua família...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário