domingo, 20 de novembro de 2011

Aos Amantes

Oque é O amor? O que é amar?

         É o sentimento Verdadeiro ...É para a vida o néctar
                      É o dEsejo de contigo sempre estar...
  O dia inteiRo e a noite inteira ficar...
                Todos os Dias de nossas vidas assim estar
                           Contigo estAr de manhã, de tarde, de noite a te mirar
                    Sentir Desejo de te tocar...de te amar...
                                      SEntir tua pele...teu cheiro...teu olhar...
       Longamente te beIjar...E mansamente me entregar...
             UniR-me a ti...e te acarinhar...
     Unidos no cOrpo e na alma, e assim ficar...

               Então cAsar-me contigo, sem demorar
                                         Nós Morarmos juntos e eternamente namorar...
                                               TOdos os dias de nossas vidas só nos amar
                         AmaR-nos, e um ao outro respeitar...

                                          O dia intEiro e a noite inteira sentir tuas mãos me acarinhar

                          VO sempre ao meu lado ficar...
                                 Amar-nos Sem reservas, no aconchego de nosso lar...

                    Te Amar por inteiro...te abraçar...
                                     AMantes carinhosos, fogosos a se amar
Então somos um cAsal,e nada irá nos separar
                                         UNidos para sempre haveremos de ficar...
                                                         ETerrnamente, você e eu sempre juntos caminhar...
 O mundo, já não importa vivEremos  unidos,  e o nosso amor desfrutar...
                                                    AsSim trocando carícias, sussurros, dia e noite a nos beijar...

Elisabete Lauriano
Votorantim/SP
20/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário