quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entrevista com a Auxiliar de Enfermagem Arlete Francisco de Campos

Como foi sua carreira profissional?
O primeiro emprego foi numa indústria têxtil no setor de Expedição. 
Depois trabalhei como Corretora de Imóveis Autônoma.
Mais tarde senti o desejo de estudar e fazer o curso de Auxiliar de Enfermagem.
E quando já formada, passei num concurso público municipal, onde trabalhei por mais 21 anos nesta área de enfermagem, e hoje estou aposentada e gozo do fruto do meu trabalho.

Você se considera realizada?
Sim, mas ainda tenho sonhos para realizar...

Cite um obstáculo que você venceu pessoalmente ou profissionalmente.
Não tive maiores problemas pessoal e nem profissional.

Cite uma grande alegria vivida.
Os nascimentos de meus filhos e dos meus sobrinhos.


Mensagem para os Leitores

Tenha fé, força de vontade,  dedique-se  bastante, porque a jornada é pesada, é árdua, mas vale a pena você observar o bom resultado de seu trabalho. Sabendo que você colaborou para a saúde e bem-estar do paciente, da pessoa, que de certa forma dependeu de seus cuidados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário