quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não te conheço...



Quem é você?
O que faz? O que quer?
O que deseja? O que pretende?
O que quer de mim?
Porque me olha assim?
Nem te conheço...Como posso te querer pra mim?
Esse desejo louco, desenfreado não é normal, é loucura, nunca senti “tal” frenesi...
Perdi a compostura...dia e noite, minha voz teu nome sussurra...
Você me enfeitiçou?
Tua presença me  desequilibra, perco o fôlego, o ar, a razão, o rumo, meu coração dispara.
Já não sei quem sou, para onde vou, o que fazer...
Me sinto feliz só em te ver...
Estou louca, ou apaixonada loucamente por um homem completamente desconhecido...e desaparecido...
Que falta de juízo o meu só penso em você e simplesmente não obtive nenhuma resposta, só esperança, só lembrança de você, de sua meiga voz, de seus cabelos prateados, de seus olhos, de sua boca úmida, seu sorriso sereno, de você...seu olhar maroto, seu sorriso matreiro de quem pensa o que não deve, de seu cheiro, de você...
Só paixões e desilusões...confusão, furacão, loucuras de um tolo coração.


Elisabete Lauriano
Votorantim/SP
2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário