sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entrevista com o Dentista Dr. Claudio Roberto Fortes Rocha e Silva

Nos relate sobre sua carreira profissional.
Em 1989 me formei em Odontologia.
Em 1990 trabalhei em uma Clínica em Taubaté.
Do ano 1991 a 1993 trabalhei na Clínica Odontológica Prodonto.
De 1993 a 1997 em uma Clínica na cidade de Votorantim.
Do ano 1997 a 1998 exerci minha função num Consultório Odontológico em Tiradentes em Minas Gerais. 
Em 1998 conquistei meu próprio Consultório Odontológico em Votorantim.
E desde 2008 estou atuando na área, também como Funcionário Público na mesma cidade.
Amo minha profissão e tenho a Especialização em Radiologia.

Qual foi o maior obstáculo ou tristeza que você enfrentou na vida?
Em minha vida pessoal foi a perda de entes queridos,  na vida profissional não tive maiores problemas.

Qual sua maior decepção na vida?
Decepção maior foi confiar em falsas amizades, na vida profissional não tive nenhuma decepção.

Um sonho.
Ver minhas filhas bem, em todos os sentidos.

Algo que não realizou?
Hoje posso dizer que já estou realizado pessoalmente e profissionalmente almejo algumas coisas principalmente na área social.

O que você realiza dentro de sua função?
Realizo Tratamentos de Doenças Bucais promovendo a reabilitação da Saúde Bucal, gostaria de tratar a Saúde Bucal e Saúde como Prevenção.

Alguns Conselhos Preventivos:
  • Escovar os dentes pelo menos 05 vezes ao dia;
  • Uso de fio dental;
  • Uso de produtos enxaguatórios  bucais;
  •  Visitas periódicas ao dentista ( de 6 em 6 meses);
  • Sempre lembrar que a Saúde Geral começa e passa pela boca.

Mensagem para os Leitores

Só conseguiremos um mundo melhor, respeitando o próximo.

E uma mensagem  principalmente aos pais:
Pais eduquem seus filhos, a Educação é a divina missão que Deus incumbiu aos pais...
A solução de todos os problemas estão na Educação, que se recebe desde o ventre materno, e como diz o Educador Içami Tiba: "Quem ama Educa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário