quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entrevistando a Auxiliar de Serviços Gerais Maria Elisete Magalhães da Costa

Comecei a trabalhar desde cedo, quando ainda tinha 14 anos, trabalhei como Secretária do Lar.
Depois trabalhei em padaria e atualmente numa Empresa Terceirizada, prestando serviços para a Prefeitura na área Hospitalar e em Unidades Básicas de Saúde, onde trabalho como Serviços Gerais.
Meu maior sonho é terminar a minha casa para o conforto de minha família.
E com certeza, minha maior alegria foi o nascimento do meu filho...

Eu acho que dificuldades a gente enfrenta todos os dias, com fé em Deus nós vencemos a todas.


Mensagem para os Leitores

Deus faz três pedidos para os seus filhos:
Faça o melhor que você puder;
Onde você estiver;
E com quem você estiver agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário