quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Entrevistando a Auxiliar de Serviços Gerais Antônia de Fátima Campos

Como foi sua carreira profissional?
Meu primeiro emprego foi na roça, desde meus  14 anos de idade.
Em 1996 passei em concurso público municipal, onde trabalho há 15 anos, atuando na  área da saúde, primeiramente trabalhei em Hospital como Serviços Gerais e atualmente em Unidade Básica de Saúde, nesta mesma profissão.

Qual foi o maior obstáculo vencido pela Senhora, pessoalmente e profissionalmente?
Pessoalmente não tenho nada a dizer, mas profissionalmente foi muito difícil passar no concurso, tinha bastante concorrentes.

Qual foi a maior alegria de sua vida?
Foi quando conquistei a vaga no serviço público, me senti realizada, muito feliz mesmo...

Qual sua maior preocupação agora?
A saúde de meus filhos.

Um  conselho para os jovens
"Vocês jovens procurem andar somente no caminho certo, fujam do mal...Estudem bastante para conseguirem um bom emprego".

Mensagem para os Leitores
Amem a Deus, tenham fé, ame seu próximo, sejam felizes, procurem manter a saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário