quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrevista com a Funcionária de Serviços Gerais Angela Maria Oliveira

Lutei muito na vida, meu primeiro emprego foi numa Agência  Bancaria, como Serviços Gerais.
Trabalhei também como Secretaria do Lar, depois como Auxiliar de Cozinha num Restaurante.
E hoje trabalho numa Empresa Terceirizada, que presta serviços à Prefeitura, em ambiente Hospitalar e em Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O mais difícil obstáculo que venci na vida, graças a Deus, foi batalhar para criar meus 04 filhos,  eles são minha alegria...


Minha mensagem a todas as mulheres e todos os leitores

Tenham fé, força, confiança em Deus primeiro e em si mesmos, que vocês vencerão como eu venci, com a força de Jesus...
"Tudo passa, o sofrimento também passa", tenham paciência, tenham fé, em dias melhores...
Vale a pena lutar pelos filhos e por seus objetivos.
Estudem, façam cursos técnicos, e profissionais, se esforcem para ser uma pessoa melhor no futuro, e para os seus filhos também terem o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário