quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homenagens

AOS MEUS PAIS
Nelson e Mariene
Eu agradeço a Deus por ter vocês como meus pais, agradeço de coração pelo amor, pela dedicação, pela educação e acima de tudo pelo exemplo que vocês são para minha vida, para meus filhos e netos...
Honra, honestidade, religiosidade, caráter, carinho, retidão, tudo de bom vocês nos ensinaram e continuam a nos ensinar...
Palavras não bastam para expressar minha gratidão, peço a Deus que abençoe, tenham muita saúde, que Deus ilumine e prospere aos dois, que seus melhores desejos se realizem, e vejam o fruto de vossos esforços, de vossas atitudes, de vossas orações.
Pai e mãe eu os amo...agradeço a vocês por terem contribuído com meu crescimento pessoal, sempre digo vocês são o nossos alicerces.
                                                                            Obrigado
                                                                       Deus os abençoe...
                                                                   E peço a suas bençãos...
                                                                       Elisabete Lauriano
                                                                 19 de outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário