quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Poesias

Devaneios

Sonho contigo todas as noites...
Você...falando ao meus ouvidos...palavras de amor...suas mãos acariciando meu rosto, mãos quentes, grandes e macias que meu rosto toca, roçando devagar, me fazendo arrepiar...
 Devagar se aconchega, ganhando meus lábios... meu fôlego... meu coração... ao meu pescoço se achega, e com cuidado encrava os dentes...me sugando a vida...o vigor...e devagar...bem devagar...me domina... aos poucos...aos pedaços...inteira...
Já não sou mais eu...somos nós...um só corpo...uma só carne...um só pensamento...um só sentimento...um só sonho...um só devaneio...
Mas a manhã chega...o sol se rompe vigoroso na janela...despertando aos amantes...e sonho termina...a realidade vem...e eu só... no leito...dor no peito...não consigo respirar...solidão é minha companheira...minha torturadora...me faz prisioneira...
Cadê  você meu príncipe... que não vem me salvar...da lenta morte...lágrimas volumosas...escorrem pelo meu rosto...é a dor da alma que não consigo reter...tem que extravasar...para não me sufocar...
Cadê você meu amado...que não vem para me fazer feliz...me fazer viver...me tirar desse lago de lágrimas...me tirar desse marasmo...da mesmice de minha vida...
Vem... me fazer viver...vem me amar...estou a te esperar...ainda espero...teu amparo... quero junto contigo viver...correr...carinhos teus receber... 

                                                                                      Elisabete Lauriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário