sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reflexão - Os mistérios de Deus

Acordei na madrugada gélida e escura, na penumbra do meu quarto, e num salto me levantei, vestida com uma camisola solta e macia, suada, sobressaltada, como se alguém tivesse me despertado, e apressado me chamado...
Fiquei ali parada olhando para os lados, assombrada, respirei fundo e me questionei, porque fui bruscamente despertada?
A resposta veio a minha mente e coração: ore, ore, ore...Neste momento tem muitas almas sofrendo, ajoelhe-se e ore, interceda por elas.
Obedeci...
Deitei-me novamente, e logo adormeci...
Só Deus sabe a quem socorreu, que almas arrancou das garras do mal, que vidas salvou, quantas famílias auxiliou, a quantos consolou... a quantos tirou do sofrimento e com Ele levou...
Eu sei que o Senhor conta com nossas orações de intercessão, e não só de petição...
Ouça o chamado do Senhor, quando Ele te despertar nas madrugadas.

Elisabete Lauriano
Votorantim /SP
28/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário