quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Poucas e sábias palavras de Emerson Lauriano

Em uma tarde ensolarada, em que eu me encontrada tão nublada...
Meu lindo e sábio irmão me estendeu sua mão...
Ouviu-me calado por horas...me estendeu seu coração....refletiu comigo sobre a situação...
Ah! Meu lindo e amoroso irmão...que delícia teu amor fraternal, puro, teu carinho, tua disposição.
Paciencioso, esperou por horas, e me consolou com uma só frase:
" A paciência é amarga, mas seu fruto é doce."
Diante dessa verdade singela, minha dor foi embora, o sol me iluminou a alma, as nuvens se dissiparam...E a esperança retornou...com tamanha força, que meus olhos marejados, já brilhavam de alegria, pela sua companhia...
Obrigado meu irmão...

Elisabete Lauriano
Votorantim / SP
14/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário