segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oração de um coração aflito

Meu Deus! Meu Deus!
Estou amarrado num tronco e recebo açoites, dias e noites...
São tantas as injustiças, angústias, frustrações, decepções, sonhos desfeitos, desmoronados, tantos planos destroçados... me sinto fraco, sem lágrimas, sem palavras, sem fronteiras, sinto somente a dor da rejeição, e da traição...
O desapontamento leva ao amortecimento...de meus sentimentos, e como que anestesiado, sigo os dias entediado...tentando me desprender, desse castigo a mim imposto...me livrar desse martírio, desse amargo passado...tão encardido, tão embaçado.
O passado me amarga como absinto, mas eu não consigo de mim mesmo essa amargura retirar... Oh! as  más lembranças só me fazem incansavelmente torturar...quero viver, quero não me irar...
Senhor! Senhor!
Olhai por este pobre desfalecido, sei que sou teu bem querido...
Vem...Oh! Vem...me libertar...eu quero livremente de coração limpo te adorar...
Deixar essa dor desaparecer, deixar o  passado para lá...
Cada um de si a conta, a Ti dará...
Não sou juíz, não sou advogado, não sou ninguém para condenar...quero de verdade perdoar...
Quem sabe libertando, também sou libertado, e livremente, alíviado... bem contente viverei finalmente...e em Deus as bençãos então esperarei...
Quero amar, dançar, passear, me alegrar, na brisa caminhar...com a dádiva de Deus, a vida que tão encerrada estava, agora voa no céu azulado, nas campinas esverdeadas, corre livre pelas areias amplas e esbranquiçadas, flutua pelas límpidas águas dos mares e dos rios...
Sigo a Deus, e a Jesus, com o auxílio do  Divino Espírito Santo, quero agora minha vida mudar, e em liberdade quero amar e viver acompanhado pela Divina Trindade...

Elisabete Lauriano
31/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário